Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
O que é?
Mentoring é uma parceria de desenvolvimento através da qual o mentor compartilha conhecimentos, habilidades, experiências e informações com o objetivo de promover o crescimento pessoal e profissional do mentorado.
Vantagens:
- Aconselhamento baseados na experiência do mentor (executivo)
- Suporte e direcionamento profissional com intuito de maximizar a performance e qualidade de vida
- Foco no desenvolvimento integral do mentorado
- Insights sobre oportunidades de melhoria na carreira a partir de troca de experiência mentor/mentorado
- Melhoria da formação e desenvolvimento na carreira
- Potencialização da performance e produtividade
- Aumento da autoconsciência e autodisciplina
- Suporte na transição para um novo papel profissional (postura)
- Feedback construtivo sobre áreas de desenvolvimento profissional
Organizadores
LUDWIG & POLONI
comercial@ludwigpoloni.com.brA Ludwig & Poloni é uma empresa especializada no desenvolvimento de pessoas através de serviços personalizados de consultoria, seleção de lideranças e planejamento de carreira, entre outros. Tendo a educação como base do desenvolvimento, atua também como escola de cursos livres.
Mais informações
- Objetivos
Por que fazer?
O Mentoring possibilita apoiar profissionais que buscam uma transição para novos formatos de agir e pensar, facilitando a visualização de novas perspectivas, tomada de decisão, planejamento de carreira e de negócios futuros. Tem como objetivo contribuir para a melhora da performance profissional, vislumbrando a potencialização do seu desempenho.
- Metodologia
O programa de Mentoring busca aplicar o conceito de 70/20/10 promovendo aumento de troca de experiências, ambiente de aprendizado agradável, diversidade de conhecimentos e gestão do conhecimento. O Modelo 70/20/10 desenvolvido por Morgan Mc Call garante que o desenvolvimento acontece na seguinte proporção: 70% do aprendizado vem da prática, 20% vem do feedback , orientação e modelos de comportamentos e 10% através de teorias, livros ou filmes.
- Público alvo
Todas as pessoas interessadas em fazer uma revisão de seus valores e crenças, que queiram descobrir ou reiterar o seu propósito de vida em busca de uma vida mais feliz.