Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Com o objetivo de despertar nos profissionais uma reflexão acerca da importância do bom atendimento ao cliente, de uma forma diferenciada, possibilitando o DESPERTAR para uma nova atitude: hospitaleira, cordial e encantadora, a partir da integração da equipe, o Instituto Ludwig & Poloni apresenta o Workshop "Hospitalidade de Bem Receber".
A hospitalidade é uma arte que combina cuidado, gentileza e atenção aos detalhes. Ela é a base para o bem receber e pode transformar um único contato em uma experiência única e positiva, deixando uma impressão duradoura e criando conexões humanas genuínas. Ela não se limita a simplesmente oferecer um espaço confortável, mas envolve uma série de atitudes e ações que demonstram atenção, cuidado e respeito pelos envolvidos, sejam eles clientes ou visitantes.
Esse acolhimento pode ser percebido em pequenos gestos, como um sorriso sincero, a prontidão em ajudar e a personalização do atendimento. Esses detalhes transmitem a sensação de que nos importamos com as necessidades dos clientes.
Organizadores
Instituto Ludwig & Poloni
tiziana@ludwigpoloni.com.brA Ludwig & Poloni é um Instituto de Educação, Consultoria e Carreira com sede na cidade de Gramado-RS, especializado no desenvolvimento de pessoas e negócios através de serviços personalizados de Consultoria, Seleção de Profissionais e Educação Corporativa.
Mais informações
- Objetivos
Despertar para uma atitude mais hospitaleira, cordial e gentil, possibilitando o bem receber, com foco na transformação de um simples atendimento em uma experiência de encantamento.
- Metodologia
O workshop ocorrerá no formato presencial, na sede do instituto Ludwig & Poloni em Gramado, em um encontro de 3h/aula, possibilitando muitas trocas e aprendizados em sala de aula.
- Público alvo
Profissionais que trabalham com atendimento.